Relações Duradouras

Como fruto do propósito de construir relações sólidas com clientes e demais públicos estratégicos, o Mattos Filho vem investindo, de modo crescente, em várias frentes que possibilitam ao escritório estar sempre próximo e em permanente conexão com esses públicos, nutrindo, gerindo e aprofundando, em bases diárias, essas relações.

O primeiro passo nessa direção é dado por nós, ao oferecer aos nossos profissionais todos os meios disponíveis, além de oportunidades, para o bom cumprimento dessa premissa estratégica. Nosso escritório identifica nas pessoas e no conhecimento delas seus maiores ativos.

Esses esforços, obviamente, não se limitam ao público interno. Há tempos o Mattos Filho desenvolve inúmeras ações de relacionamento que somam valor junto aos clientes. Essas iniciativas, por sua vez, materializam-se tanto por meio da qualidade dos serviços, quanto por meio de encontros e eventos de natureza variada.

Essa gestão de relacionamento alcança, por fim, as comunidades com o trabalho resultante de nossas atividades de responsabilidade social corporativa. Na prática, essas ações desdobram-se em algumas vertentes principais: os investimentos realizados diretamente pelo escritório em modalidades como a advocacia pro bono, o trabalho voluntário de nossos profissionais e, também, os projetos incentivados com parcelas dedutíveis de nossa carga tributária.

Com essas iniciativas, nosso objetivo é tornar as ações dirigidas aos públicos estratégicos ainda mais abrangentes, eficazes e contínuas. A seguir, as principais atividades realizadas em 2014 em suas diferentes projeções.

Como fruto do propósito de construir relações sólidas com clientes e demais públicos estratégicos, o Mattos Filho vem investindo, de modo crescente, em várias frentes que possibilitam ao escritório estar sempre próximo e em permanente conexão com esses públicos, nutrindo, gerindo e aprofundando, em bases diárias, essas relações.

O primeiro passo nessa direção é dado por nós, ao oferecer aos nossos profissionais todos os meios disponíveis, além de oportunidades, para o bom cumprimento dessa premissa estratégica. Nosso escritório identifica nas pessoas e no conhecimento delas seus maiores ativos.

Esses esforços, obviamente, não se limitam ao público interno. Há tempos o Mattos Filho desenvolve inúmeras ações de relacionamento que somam valor junto aos clientes. Essas iniciativas, por sua vez, materializam-se tanto por meio da qualidade dos serviços, quanto por meio de encontros e eventos de natureza variada.

Essa gestão de relacionamento alcança, por fim, as comunidades com o trabalho resultante de nossas atividades de responsabilidade social corporativa. Na prática, essas ações desdobram-se em algumas vertentes principais: os investimentos realizados diretamente pelo escritório em modalidades como a advocacia pro bono, o trabalho voluntário de nossos profissionais e, também, os projetos incentivados com parcelas dedutíveis de nossa carga tributária.

Com essas iniciativas, nosso objetivo é tornar as ações dirigidas aos públicos estratégicos ainda mais abrangentes, eficazes e contínuas. A seguir, as principais atividades realizadas em 2014 em suas diferentes projeções.